Quer conhecer a letra de Wieder Alles Im Griff de Jürgen Drews? Você está no lugar certo.
Wieder Alles Im Griff é uma música de Jürgen Drews cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Wieder Alles Im Griff? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Wieder Alles Im Griff de Jürgen Drews? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Kurz vor dem Hafen der Liebe war alles aus,
hast nur noch gegen gelenkt das Schiff versenkt,
dann war alles aus.
Ref:
Wieder alles im Griff ohohoh
auf dem sinkenden Schiff
keine Panik auf der Titanic
Land in Sicht wir sterben nicht.
Nahmst mir den Wind aus dem Saden
nichts hat mehr geklappt
hast nur noch gegen gelenkt
das Schiff versenkt
und dann war alles aus...
Ref
Otras canciones de Jürgen Drews
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Wieder Alles Im Griff de Jürgen Drews, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Wieder Alles Im Griff de Jürgen Drews, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Wieder Alles Im Griff porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Jürgen Drews, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Wieder Alles Im Griff... Então é melhor se concentrar no que a música Wieder Alles Im Griff diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Wieder Alles Im Griff de Jürgen Drews.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Wieder Alles Im Griff de Jürgen Drews, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Wieder Alles Im Griff de Jürgen Drews.