Letra de 'Noite De Luar / Dona da Casa, Eu Vim Aqui (Incidental)' de Jussara Silveira

Quer conhecer a letra de Noite De Luar / Dona da Casa, Eu Vim Aqui (Incidental) de Jussara Silveira? Você está no lugar certo.

Noite De Luar / Dona da Casa, Eu Vim Aqui (Incidental) é uma música de Jussara Silveira cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Noite De Luar / Dona da Casa, Eu Vim Aqui (Incidental) de Jussara Silveira, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Noites de luar no Morro da Maianga
Anda no ar uma canção de roda:
"Banana podre não tem fortuna
Fru-tá-tá, fru-tá-tá...
Entra aqui sai ali...
Fru-tá-tá, fru-tá-tá"

Moças namorando e nos quintais de madeira
Velhas falando conversas antigas
Sentadas na esteira
Homens embebedando-se nas tabernas
E os emigrados das ilhas
- Os emigrados das ilhas
Com o sal do mar nos cabelos
Os emigrados das ilhas
Que falam de bruxedos e sereias
E tocam violão
E puxam facas nas brigas

Ó ingenuidade de histórias infantis
Ó namoro de moças sem cuidado
Ó histórias de velhas
Ó mistérios dos homens
Proletários esquecendo-se nas tascas
E os sons do violão
E os cânticos da missão
Os homens
Os homens
Os homens
As tragédias dos homens

Dona da casa me dá licença
Me dê seu salão para vadiar
Eu vim aqui foi pra vadiar
Eu vim aqui foi pra vadiar
Vadeia vadeia vadeia
Eu vi a pomba na areia

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Noite De Luar / Dona da Casa, Eu Vim Aqui (Incidental) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Noite De Luar / Dona da Casa, Eu Vim Aqui (Incidental) de Jussara Silveira, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Noite De Luar / Dona da Casa, Eu Vim Aqui (Incidental) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Noite De Luar / Dona da Casa, Eu Vim Aqui (Incidental) de Jussara Silveira, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Noite De Luar / Dona da Casa, Eu Vim Aqui (Incidental) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Noite De Luar / Dona da Casa, Eu Vim Aqui (Incidental) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Noite De Luar / Dona da Casa, Eu Vim Aqui (Incidental)? Ter à mão a letra da música Noite De Luar / Dona da Casa, Eu Vim Aqui (Incidental) de Jussara Silveira pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Jussara Silveira, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Noite De Luar / Dona da Casa, Eu Vim Aqui (Incidental)... Então é melhor se concentrar no que a música Noite De Luar / Dona da Casa, Eu Vim Aqui (Incidental) diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Noite De Luar / Dona da Casa, Eu Vim Aqui (Incidental) de Jussara Silveira.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Noite De Luar / Dona da Casa, Eu Vim Aqui (Incidental) de Jussara Silveira, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Noite De Luar / Dona da Casa, Eu Vim Aqui (Incidental) de Jussara Silveira.