Maté a Mi Madre é uma música de Kapanga cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Maté a Mi Madre de Kapanga, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Maté a Mi Madre? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Maté a Mi Madre de Kapanga? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Te vi pasar con la ropa ensangrentada.
Te oi decir "Yo no le quise hacer nada"
Yo te creí, pero madre hay una sola
ya nunca mas, vas a comer pastafrola
ya nunca mas, vas a comer pastafrola
Y te pusiste a gritar "Quiero ver a mi mamá"
te dije que se fue al cielo
para estár con tu papá
Y te largaste a llorar, se me partió el corazón,
cuando entre gritos y llantos, confesaste tu canción:
Maté a mi madre sin saber que hacía,
todo fue culpa de la cocaina,
yo le clavé un cuchillo en la garganta,
mientras tomaba una naranja Fanta,
Ay pobrecito, hay pobrecito,
el cuartetero se ha quedado huerfanito
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Maté a Mi Madre de Kapanga.
Saber o que diz a letra de Maté a Mi Madre nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Maté a Mi Madre foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Maté a Mi Madre de Kapanga, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Maté a Mi Madre porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Kapanga, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Maté a Mi Madre... Então é melhor se concentrar no que a música Maté a Mi Madre diz no disco.