Letra de 'Darwin' de Karel Kryl

Darwin é uma música de Karel Kryl cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Darwin de Karel Kryl, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Svet byl kdysi rozdelen
na zajmove sfery
kdo nechtel byt "privtelen"
musel vlasnit kvery
k zabraneni panice
roztahly jse draty
vyznacili hranice
a tak mame staty
Ach jo

Staty mely povahu
zuziveho byka
dovolim si uvahu
corridy se tyka:
vezmi hadr cerveny
byk je z neho jelen
a pak mezi jeleny
bude jelen vtelen
Ach jo

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Darwin de Karel Kryl.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Darwin é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Darwin de Karel Kryl, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Darwin de Karel Kryl, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Darwin de Karel Kryl seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Darwin porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Karel Kryl, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Darwin... Então é melhor se concentrar no que a música Darwin diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Darwin de Karel Kryl, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Darwin de Karel Kryl.