Letra de 'Creatures Of Habit' de Kayla King

Quer conhecer a letra de Creatures Of Habit de Kayla King? Você está no lugar certo.

An' just like she said you would
Suddenly there you stand
Knocking on hell's own door
Innocently, your eyes open wide

Unlike creatures of habit
We can act very strange
While dealing with emotions
And matters close to the heart

To be so arrogant, yet na?ve
Expecting to be welcomed back
Gone are those happy days
A distant past, out of love came deceit

Close to the heart...
Matters close to the heart
Close to the heart...

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Creatures Of Habit de Kayla King.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Creatures Of Habit é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Creatures Of Habit de Kayla King, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Creatures Of Habit foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Creatures Of Habit de Kayla King seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Creatures Of Habit porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Kayla King, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Creatures Of Habit... Então é melhor se concentrar no que a música Creatures Of Habit diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Creatures Of Habit de Kayla King.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Creatures Of Habit de Kayla King, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Creatures Of Habit de Kayla King.