Letra de ' Anýlar Düþtü Peþime ' de Kazým Koyuncu

No nosso site, temos a letra completa da música Anýlar Düþtü Peþime que você estava procurando.

Anýlar Düþtü Peþime é uma música de Kazým Koyuncu cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Anýlar Düþtü Peþime ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Anýlar Düþtü Peþime de Kazým Koyuncu? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Anýlar düþtü peþime uyumaz oldum
Düþlerim vardý yamacýna
Varamaz oldum
Rüzgarla yarýþýrken koþamaz oldum
Düze çýkmaz yollarým inemez oldým

Geçmiþ günler düðüm düðüm
Çözemez oldum güzelim
Sevda yüklü bulutlardan geçemez oldum güzelim

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Anýlar Düþtü Peþime de Kazým Koyuncu.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Anýlar Düþtü Peþime de Kazým Koyuncu, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Anýlar Düþtü Peþime é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Anýlar Düþtü Peþime de Kazým Koyuncu seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Anýlar Düþtü Peþime porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Anýlar Düþtü Peþime de Kazým Koyuncu.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Anýlar Düþtü Peþime de Kazým Koyuncu, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Anýlar Düþtü Peþime de Kazým Koyuncu.