Letra de 'Bir Yigit Benim Diyende' de Koroglu

Quer conhecer a letra de Bir Yigit Benim Diyende de Koroglu? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Bir Yigit Benim Diyende de Koroglu, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Bir yigit benim diyende
Kaynayip da cosmamali
Isin icrasin bilmeyen
Hiç haddinden sasmamali

Kalmadi beyler malimdan
Kimse bilmez ahvalimdan
Güzelleri illerinden
Almayinca gelmemeli

Köroglu der koç yigitler
Hazirlansin arap atlar
Sandiga giren yigitler
Bu sandiktan çikmamali

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Bir Yigit Benim Diyende de Koroglu.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Bir Yigit Benim Diyende foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Bir Yigit Benim Diyende de Koroglu, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Bir Yigit Benim Diyende é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Bir Yigit Benim Diyende de Koroglu seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Bir Yigit Benim Diyende porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Koroglu, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Bir Yigit Benim Diyende... Então é melhor se concentrar no que a música Bir Yigit Benim Diyende diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Bir Yigit Benim Diyende de Koroglu.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Bir Yigit Benim Diyende de Koroglu.