Letra de 'Brazos Cruzados' de La Pestilencia

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Brazos Cruzados de La Pestilencia, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Brazos Cruzados? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Brazos Cruzados de La Pestilencia? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

La paz no se pinta
Con pajaros blancos
No se hace con intimidaciones
Ni asesinatos ni maltratos
Ni juzgando publicamente
A los que habitan en los campos

Jovenes marchando fatigados
Terminan contados en series como frascos

Y en la ciudad los noticieros
Buscan sangre y mujeres bellas
Para seguimos recreando

Y seguimos de brazos cruzados
Aqui callados soportando

No hay paz con extorsion
No hay paz (3)
No hay paz con intimidacion
No hay paz (3)
No hay paz con burocracia
No hay paz (3)

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Brazos Cruzados de La Pestilencia.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Brazos Cruzados de La Pestilencia, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Caso a sua busca pela letra da música Brazos Cruzados de La Pestilencia seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Brazos Cruzados? Ter à mão a letra da música Brazos Cruzados de La Pestilencia pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que La Pestilencia, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Brazos Cruzados... Então é melhor se concentrar no que a música Brazos Cruzados diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Brazos Cruzados de La Pestilencia.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Brazos Cruzados de La Pestilencia.