Letra de 'Surrealismo' de La Sociedad

Quer conhecer a letra de Surrealismo de La Sociedad? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Surrealismo que você estava procurando.

Surrealismo é uma música de La Sociedad cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Descargas sobre mi,
sensuales armonias,
dibujas en mi piel,
todas tus fantasias.
Soy un rehén de tu calor,
esclavo de tus labios,
quiero perderme junto al sol,
y convertirme en tus brazos.

Surrealismo hay en tu amor,
invades mi cuepo sin control,
surrealismo hay en tu amor,
acertijos en tu corazón.

Extrañas la definición,
exacta a tu persona,
sentencias mis ojos,
me deslumbras a toda hora.
Tu pelo me invita a investigar,
ese cuerpo tan atrayente,
comienzas tu rito especial,
te aferras a mí tan fuerte.

Surrealismo hay en tu amor...

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Surrealismo de La Sociedad.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Surrealismo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Surrealismo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Surrealismo de La Sociedad seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Surrealismo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Surrealismo? Ter à mão a letra da música Surrealismo de La Sociedad pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Surrealismo de La Sociedad.