Letra de 'Flamingo' de La Vida Boheme

Quer conhecer a letra de Flamingo de La Vida Boheme? Você está no lugar certo.

Flamingo é uma música de La Vida Boheme cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Flamingo de La Vida Boheme, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Flamingo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Flamingo de La Vida Boheme? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Si te tumba el mar abierto y el odio te ciega,
Yo estaré ahí con balsas y un millón de velas,
Porque cargas un morral de miedo
Y la montaña no sosiega,
Y aunque a veces te moleste yo aún te haré la cena
Otra vez
Si la espera te entierra en una condena,
Con palas construiré castillos de arena,
Y el "¿qué pasa?" te molesta,
Y te pulsa el pecho como una avalancha,
Y aunque a veces te moleste nunca te abandonaré
Otra vez
Tú eres mi calma, tú eres mi calma,
Tú eres mi calma, tú eres mi calma.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Flamingo de La Vida Boheme, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Flamingo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Flamingo de La Vida Boheme, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

É importante notar que La Vida Boheme, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Flamingo... Então é melhor se concentrar no que a música Flamingo diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Flamingo de La Vida Boheme.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Flamingo de La Vida Boheme, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.