Letra de 'Salve Hotel Terminus (Atlântica... e... Pacífica)' de Lamartine Babo

Sonho, hoje em dia, pra esquecer meu desengano
Aquele mesmo desengano do outro ano
Lindas ondinas, vão jogando serpentinas
Em plena festa lá no fundo do oceano!

Hoje navego pelas ondas do meus fados
Ondas dos mares nunca dantes navegados!
Tolo, bem tolo, encontrei o meu consolo
Lendo o destino de outros tantos namorados!

Teu amor, não chega, não
Eu quero mais!
Rasgo em dez partes iguais
Meu coração!
Isso que você promete
Não chega, não
Um beijinho de confete
Serpentina de ilusão!

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Salve Hotel Terminus (Atlântica... e... Pacífica) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Salve Hotel Terminus (Atlântica... e... Pacífica) de Lamartine Babo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Salve Hotel Terminus (Atlântica... e... Pacífica) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Salve Hotel Terminus (Atlântica... e... Pacífica) de Lamartine Babo.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Salve Hotel Terminus (Atlântica... e... Pacífica) de Lamartine Babo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Salve Hotel Terminus (Atlântica... e... Pacífica) de Lamartine Babo.