Letra de 'Haja o Que Houver' de Lana Bittencourt

Você adora a música Haja o Que Houver? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Haja o Que Houver de Lana Bittencourt? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Bata, se quer me bater
Será pra mim um prazer
Ajoelhar-me no chão
Pedindo perdão, de um mal que não fiz

De você só quero isto
Que você saiba que existo
E o mal se vem de você
Me fará feliz

Xingue, maltrate eu sou sua
Pode jogar-me na rua
E coitadinho daquele, que se intrometer

Eu pobre, zero repito
Você é meu infinito
Haja o que houver, cantarei
Parabéns pra você...

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Haja o Que Houver de Lana Bittencourt, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Haja o Que Houver foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Haja o Que Houver é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Haja o Que Houver de Lana Bittencourt seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Haja o Que Houver porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Haja o Que Houver? Ter à mão a letra da música Haja o Que Houver de Lana Bittencourt pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Haja o Que Houver de Lana Bittencourt, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.