Letra de 'Sueños de Mendigos' de Las Pelotas

Sueños de aldeas desnudas,
Vientos que abren las almas,
Callejones iluminados
Por el hambre
De los mendigos de amor.

Siempre estarán
Los que quieran estar,
Sólo saldrán
Los que quieran romper.

Arenas en movimiento,
Sacudidas
Por nuestras llagas de sed,
Diques secos
Que se quebraron
Por las palabras vacías
De ayer.

Siempre estarán
Los que quieran estar,
Sólo saldrán
Los que quieran romper.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sueños de Mendigos de Las Pelotas, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Sueños de Mendigos nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sueños de Mendigos foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Sueños de Mendigos de Las Pelotas seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sueños de Mendigos? Ter à mão a letra da música Sueños de Mendigos de Las Pelotas pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Las Pelotas, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sueños de Mendigos... Então é melhor se concentrar no que a música Sueños de Mendigos diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Sueños de Mendigos de Las Pelotas.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sueños de Mendigos de Las Pelotas.