No nosso site, temos a letra completa da música Subindo que você estava procurando.
Subindo é uma música de Latitude 31 cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Subindo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Subindo de Latitude 31? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Guiado por sua voz
Sigo em frente
Não vejo nada além do horizonte
O sol arde em mim
O deserto que me cerca
Me trazem porquês
Que provam minha fé
Por um instante eu me perco
Cansado as lágrimas caem
Mas dentro de mim queima outra vez
Aquele fogo que me elevou a ti
Vou levantar, continuar
Prosseguir olhando pra cruz
Vou elevar minha voz até o senhor
Mesmo que venham tribulações
Não olho pra baixo e subo o monte
E subindo, subindo, subindo
Vou subindo, subindo, subindo
Até o senhor
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Subindo é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Sinta-se como uma estrela cantando a música Subindo de Latitude 31, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Subindo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Subindo de Latitude 31 seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Latitude 31, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Subindo... Então é melhor se concentrar no que a música Subindo diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Subindo de Latitude 31, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Subindo de Latitude 31.