Quer conhecer a letra de Acalanto (Não Corte a Calma Assim) de Laura Campanér? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Acalanto (Não Corte a Calma Assim) que você estava procurando.
Você adora a música Acalanto (Não Corte a Calma Assim)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Acalanto (Não Corte a Calma Assim) de Laura Campanér? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Sentir a tua mão
Vai me fazer bem
Ter o rosto assim
Contra o vento
Pise a grama
Ouça o silêncio cantar
Comum pardal
No fundo de um quintal
Passa um avião
E eu aqui do chão
Passarinho vou
E me encarrego de vigiar
O ar, a calma do tambor
Até alguém chegar
Depressa corre, que lá vem
O homem a tocar
Não corte a calma assim!
Otras canciones de Laura Campanér
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Acalanto (Não Corte a Calma Assim) de Laura Campanér, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Acalanto (Não Corte a Calma Assim) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Acalanto (Não Corte a Calma Assim) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Acalanto (Não Corte a Calma Assim) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Acalanto (Não Corte a Calma Assim) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Acalanto (Não Corte a Calma Assim) de Laura Campanér, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Acalanto (Não Corte a Calma Assim) de Laura Campanér.