Letra de 'A Cigarra e o Cinzeiro' de Leandro Léo

No nosso site, temos a letra completa da música A Cigarra e o Cinzeiro que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Cigarra e o Cinzeiro de Leandro Léo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Quando a tarde cai cinza assim
E a cigarra enfim desperta lá na Barra
É sinal que a noite há de ser longa

E quando a cinza já não arde, não tem jeito
É que do peito, feito fumaça, o amor se foi

Então é um no sarro, uma só farra
Onde ancoro meu veleiro
Choro um mar sobre o cinzeiro e canto

No cais mais um cigarro e, sem amarras
Não demoro em não ter rumo
Moro ao léu e fumo, fumo tanto

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Cigarra e o Cinzeiro de Leandro Léo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de A Cigarra e o Cinzeiro nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Cigarra e o Cinzeiro foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A Cigarra e o Cinzeiro é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música A Cigarra e o Cinzeiro de Leandro Léo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Leandro Léo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Cigarra e o Cinzeiro... Então é melhor se concentrar no que a música A Cigarra e o Cinzeiro diz no disco.