Letra de 'De Braços Abertos, de Janeiro a Janeiro, Sorrio, Sou Rio, Sou Estácio de Sá!' de Leandro Santos

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música De Braços Abertos, de Janeiro a Janeiro, Sorrio, Sou Rio, Sou Estácio de Sá! de Leandro Santos, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Deixa falar, aqui é estácio
Bem no compasso,
O berço do samba eu sou
Parabéns meu rio continua lindo
Continua sendo meu amor

Eu sei que você me conhece
Meu nome é estácio de sá
Reconquistei com orgulho esse chão
Muito mais que inspiração
Escolhi pra ser meu lugar

O pôr do sol mais dourado
Deita-se na guanabara
Dorme entre o mar e a montanha
Nos braços do criador
Que abençoa a todos com o nosso jeito
De ser carioca, alegre, festeiro
Levando o rio pra sempre no peito

Quando a pomba anunciou,
A festa começou
Chovem confetes pela cidade
Na fé do negro,
Ê povo batuqueiro
Ecoa aqui o grito de liberdade

No rio, a poesia e os violões
Passeam nas canções e o samba fez escola
A emoção de um gol se espalha no ar
Aros do esporte se entrelaçam
E o mar de esperança encontra iemanjá

Se você quer matar-me de amor que seja aqui
Olha meu povo chegando
Medalha de ouro na sapucaí
Pra cantar, e cantar, e cantar
Não dá mais pra segurar
A saudade apertou e agora vou voltar

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de De Braços Abertos, de Janeiro a Janeiro, Sorrio, Sou Rio, Sou Estácio de Sá! é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com De Braços Abertos, de Janeiro a Janeiro, Sorrio, Sou Rio, Sou Estácio de Sá! de Leandro Santos, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música De Braços Abertos, de Janeiro a Janeiro, Sorrio, Sou Rio, Sou Estácio de Sá! foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música De Braços Abertos, de Janeiro a Janeiro, Sorrio, Sou Rio, Sou Estácio de Sá! de Leandro Santos, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de De Braços Abertos, de Janeiro a Janeiro, Sorrio, Sou Rio, Sou Estácio de Sá! porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Leandro Santos, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música De Braços Abertos, de Janeiro a Janeiro, Sorrio, Sou Rio, Sou Estácio de Sá!... Então é melhor se concentrar no que a música De Braços Abertos, de Janeiro a Janeiro, Sorrio, Sou Rio, Sou Estácio de Sá! diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como De Braços Abertos, de Janeiro a Janeiro, Sorrio, Sou Rio, Sou Estácio de Sá! de Leandro Santos, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.