Letra de 'O Cio da Terra – O Que Se Plantou, Deu; E O Que Não Deu, Dará!' de Leandro Thomaz

Quer conhecer a letra de O Cio da Terra – O Que Se Plantou, Deu; E O Que Não Deu, Dará! de Leandro Thomaz? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música O Cio da Terra – O Que Se Plantou, Deu; E O Que Não Deu, Dará! que você estava procurando.

O Cio da Terra – O Que Se Plantou, Deu; E O Que Não Deu, Dará! é uma música de Leandro Thomaz cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música O Cio da Terra – O Que Se Plantou, Deu; E O Que Não Deu, Dará!? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Cio da Terra – O Que Se Plantou, Deu; E O Que Não Deu, Dará! de Leandro Thomaz? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Terra, mãe da humanidade
O meu coração brotou
No seio da antiguidade
O homem te fez, eterna morada
Cultivou a mais bela semente
De alma valente, propicia estação
Semeou o amor pelo chão
O gigante espalhou
Esperança no deserto
A desigualdade não apagou
A luz do progresso

Um novo mundo alvoreceu
Natureza visão do infinito
Na guerra do plantio, o desafio
O cultivo no solo bendito

No cio, a fé sustentou
A voz da mata se manifestou
Viver em plena harmonia
Sem maldade e tirania
Mas o Tom da covardia tingiu
De sangue o meu Brasil
Lida, poder devastação
No horizonte, vem a renovação
Dos filhos um novo caminhar
Agricultura a prosperar
Desejo ó senhor
Que cada cruz vire uma flor
Repartindo o torrão
Os sentimentos brotarão

Na batida do meu coração
O meu sonho se espalha no ar
O que não deu, só o grande Deus dará
Vem colher um futuro melhor
Ó eterno celeiro de bambas
Imperiais teu povo te ama

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de O Cio da Terra – O Que Se Plantou, Deu; E O Que Não Deu, Dará! de Leandro Thomaz.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de O Cio da Terra – O Que Se Plantou, Deu; E O Que Não Deu, Dará! é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de O Cio da Terra – O Que Se Plantou, Deu; E O Que Não Deu, Dará! nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música O Cio da Terra – O Que Se Plantou, Deu; E O Que Não Deu, Dará! foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música O Cio da Terra – O Que Se Plantou, Deu; E O Que Não Deu, Dará! de Leandro Thomaz, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de O Cio da Terra – O Que Se Plantou, Deu; E O Que Não Deu, Dará! é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O Cio da Terra – O Que Se Plantou, Deu; E O Que Não Deu, Dará! porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir O Cio da Terra – O Que Se Plantou, Deu; E O Que Não Deu, Dará!? Ter à mão a letra da música O Cio da Terra – O Que Se Plantou, Deu; E O Que Não Deu, Dará! de Leandro Thomaz pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Leandro Thomaz, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O Cio da Terra – O Que Se Plantou, Deu; E O Que Não Deu, Dará!... Então é melhor se concentrar no que a música O Cio da Terra – O Que Se Plantou, Deu; E O Que Não Deu, Dará! diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Cio da Terra – O Que Se Plantou, Deu; E O Que Não Deu, Dará! de Leandro Thomaz.