Letra de 'Samba-Enredo 2005 - Na Magia do Palco da Vida. Emilinha Borba, a Rainha do Brasil' de Leão de Nova Iguaçú

Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 2005 - Na Magia do Palco da Vida. Emilinha Borba, a Rainha do Brasil de Leão de Nova Iguaçú? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 2005 - Na Magia do Palco da Vida. Emilinha Borba, a Rainha do Brasil de Leão de Nova Iguaçú, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Samba-Enredo 2005 - Na Magia do Palco da Vida. Emilinha Borba, a Rainha do Brasil? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 2005 - Na Magia do Palco da Vida. Emilinha Borba, a Rainha do Brasil de Leão de Nova Iguaçú? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Na magia do palco da vida
Meu Leão chegou, vai mostrar
Nova Iguaçu traz alegria
No rufar da bateria
Emilinha, como é lindo o teu cantar

Surgiu com o soprar dos anjos
Ressoou no apito do trem e do samba
Na proteção do Deus maior
Virginiana no zodiacal
E na bênção de Orfeu
O pássaro dourado assim nasceu
Lá em Mangueira de alma e coração
Brilha forte em seu peito
A estrela solitária que reluz
Buscando seu destino ainda menina fez realizar
Nos programas de auditório e de calouros
Cantando e encantando despontou
Uma estrela Emilinha Borba se tornou

Das rádios pro mundo... Surgiu
Da marinha do Brasil és permanente
Na sétima arte, seduziu
És rainha do Brasil

Era de ouro, night and day
Cassino da Urca
Na corte da rainha
Tem pierrôs e colombinas
Consagração é festa, é nosso carnaval

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2005 - Na Magia do Palco da Vida. Emilinha Borba, a Rainha do Brasil de Leão de Nova Iguaçú.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2005 - Na Magia do Palco da Vida. Emilinha Borba, a Rainha do Brasil é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 2005 - Na Magia do Palco da Vida. Emilinha Borba, a Rainha do Brasil de Leão de Nova Iguaçú, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Samba-Enredo 2005 - Na Magia do Palco da Vida. Emilinha Borba, a Rainha do Brasil nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 2005 - Na Magia do Palco da Vida. Emilinha Borba, a Rainha do Brasil foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba-Enredo 2005 - Na Magia do Palco da Vida. Emilinha Borba, a Rainha do Brasil de Leão de Nova Iguaçú, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Samba-Enredo 2005 - Na Magia do Palco da Vida. Emilinha Borba, a Rainha do Brasil de Leão de Nova Iguaçú seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba-Enredo 2005 - Na Magia do Palco da Vida. Emilinha Borba, a Rainha do Brasil? Ter à mão a letra da música Samba-Enredo 2005 - Na Magia do Palco da Vida. Emilinha Borba, a Rainha do Brasil de Leão de Nova Iguaçú pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 2005 - Na Magia do Palco da Vida. Emilinha Borba, a Rainha do Brasil de Leão de Nova Iguaçú.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba-Enredo 2005 - Na Magia do Palco da Vida. Emilinha Borba, a Rainha do Brasil de Leão de Nova Iguaçú, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba-Enredo 2005 - Na Magia do Palco da Vida. Emilinha Borba, a Rainha do Brasil de Leão de Nova Iguaçú.