Letra de 'Exasperada' de Leila Pinheiro

No nosso site, temos a letra completa da música Exasperada que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Exasperada de Leila Pinheiro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Teu vestido pretoquer enverdecer,
teu cabelo presoquer estremecer
ao cair da tardepro olhar dos homens
e então resplandecer,dançar...
Tua boca tristete quer frutificar,
quer se intumescer
nos sumos da paixão,morder, aí beijara boca da ilusão.
Teu carinho em garradeseja se abrir
como rosas tontasde exasperação
num jardim secretopro olhar de um homeme rejuvenescer,tocar...Tua dor no ventrequer ser diferenteda que no passadote lançou ao chãochorando ao veros dentes mortais da solidão.
As dores que hávão se transformar
em tudo que dói porque quer
e a mais lancinante de todas as dores em teu revivernascerá sem nome
pra crescer enormee se chamar prazer.

Saber o que diz a letra de Exasperada nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Exasperada foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Exasperada de Leila Pinheiro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Exasperada é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Exasperada porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Exasperada? Ter à mão a letra da música Exasperada de Leila Pinheiro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Exasperada de Leila Pinheiro.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Exasperada de Leila Pinheiro.