O Corpo Que a Noite é uma música de Lenine cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música O Corpo Que a Noite? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Corpo Que a Noite de Lenine? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Toda poesia
Desejo em bronze face da agonia
Uma flecha no futuro
Um som cada vez mais distante
O corpo que a noite envolve
Com força medidas não se dissolve
O silêncio é pássaros
Depois emudecidas a face da agonia
Ficam em empatia só no escuro
Noite inquieta a procura na posse da fantasia de teus olhos
E fanática na poesia
Feliz sensação de sublimação dos teus olhos perdidos
Foram dias vividos a noite inquieta
Da face da agonia
Ainda ouso o gesto humilde e louco
Se fragmentos humildes e loucos
A cor do sono dos montes azuis
A tranquilidade dos montes azuis
Otras canciones de Lenine
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de O Corpo Que a Noite é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Um motivo muito comum para procurar a letra de O Corpo Que a Noite é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir O Corpo Que a Noite? Ter à mão a letra da música O Corpo Que a Noite de Lenine pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Lenine, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O Corpo Que a Noite... Então é melhor se concentrar no que a música O Corpo Que a Noite diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como O Corpo Que a Noite de Lenine, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.