Letra de 'Os Afilhados do Vento' de Léo Almeida

Quer conhecer a letra de Os Afilhados do Vento de Léo Almeida? Você está no lugar certo.

Os Afilhados do Vento é uma música de Léo Almeida cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Sou afilhado do vento
A distância é quem me ama
Eu não penso e nem existo
Na raiz que me conclama

E sei talvez não me creiam
Que já nem lembre meu nome
Mas sou corpo inconstante
Que vem mais logo se some

Sou afilhado do vento
E ele inverte as estradas
Muda o norte troca os rumos
Com sua sede de nadas

E se espero no fundo
Uma viagem mais breve
Num trem ou nau que me leve
Direto ao outro do mundo

Sou afilhado do vento
E ele inventa os caminhos
O mundo é pouco ao que posso
Dos passos desse padrinho

E sem esse andejo destino
Me sobrem muito novelos
Que os afilhados ou lejos
E sou eu o próprio vento

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Os Afilhados do Vento de Léo Almeida, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Os Afilhados do Vento foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Os Afilhados do Vento de Léo Almeida seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Os Afilhados do Vento? Ter à mão a letra da música Os Afilhados do Vento de Léo Almeida pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Os Afilhados do Vento de Léo Almeida.