Letra de 'Dia de Esperança (part. Rick Sollo)' de Léo Araújo

Dia de Esperança (part. Rick Sollo) é uma música de Léo Araújo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Dia de Esperança (part. Rick Sollo) de Léo Araújo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Dia de Esperança (part. Rick Sollo)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Dia de Esperança (part. Rick Sollo) de Léo Araújo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

O céu está ficando escuro
É a chuva preparando pra molhar a terra
Olhando aqui no calendário
Eu vejo é doze de outubro, é o dia Dela
Dia de Nossa Sra de Aparecida, dia da criança
Dia de cumprir promessa, é dia de festa
Dia de esperança

Sua imagem foi um pescador que encontrou num rio
Tenho certeza, sou abençoado porque sou seu filho
Te agradeço por me proteger com o teu santo manto
De coração eu fiz esta canção
Só pra te dar meu canto

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Dia de Esperança (part. Rick Sollo) de Léo Araújo.

Saber o que diz a letra de Dia de Esperança (part. Rick Sollo) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Caso a sua busca pela letra da música Dia de Esperança (part. Rick Sollo) de Léo Araújo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Léo Araújo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Dia de Esperança (part. Rick Sollo)... Então é melhor se concentrar no que a música Dia de Esperança (part. Rick Sollo) diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Dia de Esperança (part. Rick Sollo) de Léo Araújo.