Letra de 'Não Aprendi Dizer Adeus / Saudade Bandida' de Léo Augusto e Eduardo

Você adora a música Não Aprendi Dizer Adeus / Saudade Bandida? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Não Aprendi Dizer Adeus / Saudade Bandida de Léo Augusto e Eduardo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Não aprendi dizer adeus
Não sei se vou me acostumar
Olhando assim nos olhos seus
Sei que vai ficar nos meus
A marca desse olhar

Não tenho nada pra dizer
Só o silêncio vai falar por mim
Eu sei guardar a minha dor
E apesar de tanto amor
Vai ser melhor assim

Não aprendi dizer adeus
Mas tenho que aceitar
Que amores vem e vão
São aves de verão
Se tens que me deixar
Que seja, então, feliz

Não aprendi dizer adeus
Mas deixo você ir
Sem lágrimas no olhar
Se o adeus me machucar
O inverno vai passar
E apaga a cicatriz

Outra vez
Meu coração te procura
Outra vez
A solidão me tortura

E eu aqui
Com essa saudade bandida
Falta amor
Falta você, minha vida

Vem, viaja no meu corpo
Traga os sonhos meus
Traz de volta meu sorriso, pelo amor de Deus

Estou perdido de desejos
Tô apaixonado
Aborrecido, coração magoado
Mas não tem jeito, eu quero ter você

Estou perdido de amores
Tô de mal com o mundo
Obsessão, amor de vagabundo
Mas não tem jeito, eu quero ter você
Preciso de você

Preciso
Preciso de você aqui
Amor, eu sou seu dependente
Coração carente vai me enlouquecer
Preciso
Preciso de você aqui
Sem seu amor, tudo é saudade
Faz minha vontade, vem me dar prazer

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Não Aprendi Dizer Adeus / Saudade Bandida é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Não Aprendi Dizer Adeus / Saudade Bandida de Léo Augusto e Eduardo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Não Aprendi Dizer Adeus / Saudade Bandida nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Não Aprendi Dizer Adeus / Saudade Bandida foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Não Aprendi Dizer Adeus / Saudade Bandida é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Não Aprendi Dizer Adeus / Saudade Bandida? Ter à mão a letra da música Não Aprendi Dizer Adeus / Saudade Bandida de Léo Augusto e Eduardo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Léo Augusto e Eduardo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Não Aprendi Dizer Adeus / Saudade Bandida... Então é melhor se concentrar no que a música Não Aprendi Dizer Adeus / Saudade Bandida diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Não Aprendi Dizer Adeus / Saudade Bandida de Léo Augusto e Eduardo.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Não Aprendi Dizer Adeus / Saudade Bandida de Léo Augusto e Eduardo.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Não Aprendi Dizer Adeus / Saudade Bandida de Léo Augusto e Eduardo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Não Aprendi Dizer Adeus / Saudade Bandida de Léo Augusto e Eduardo.