Letra de 'Tributo a Léo Canhoto (Morte de Um Guerreiro)' de Léo Canhoto e Dino Santos

Quer conhecer a letra de Tributo a Léo Canhoto (Morte de Um Guerreiro) de Léo Canhoto e Dino Santos? Você está no lugar certo.

Pedimos a vocês por um instante
Silencio para ouvir nossa canção
As nossas almas de tristeza choram
Em luto estão nossos corações
A morte carregou pra bem distante
Mais um guerreiro da nossa canção
Que Deus lhe guarde no reino da gloria
Poeta "Léo Canhoto" nosso irmão
Que Deus lhe guarde no reino da gloria
Poeta "Léo Canhoto" nosso irmão

Ressoam as trombetas no infinito
Jesus estende a mão com muito amor
Os "Anjos" estão cantando alegremente
Para receber em festa seu trovador
Você que encantou aqui na terra
Foi aprendiz, foi rei, foi professor
Descansa meu querido irmão, meu mestre
No céu juntinho de nosso senhor
Descansa meu querido irmão, meu mestre
No céu juntinho de nosso senhor

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Tributo a Léo Canhoto (Morte de Um Guerreiro) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Um motivo muito comum para procurar a letra de Tributo a Léo Canhoto (Morte de Um Guerreiro) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Tributo a Léo Canhoto (Morte de Um Guerreiro) de Léo Canhoto e Dino Santos seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Tributo a Léo Canhoto (Morte de Um Guerreiro) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Tributo a Léo Canhoto (Morte de Um Guerreiro)? Ter à mão a letra da música Tributo a Léo Canhoto (Morte de Um Guerreiro) de Léo Canhoto e Dino Santos pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.