Letra de '6 - No Mesmo Bar CD2012-Léo Di Almeida' de Leo Di Almeida

No Mesmo Bar
Léo Di Almeida

Amo demais essa mulher
Nove anos de prazer
Se eu não sou o dono dela
Só que eu vivi pra ela
Isso não pode esquecer
Fui seu amante, seu amigo
Fui seu anjo especial
Sem motivo ou conversa
Terminou e já com pressa
Veio aqui pra esse bar
Apague a luz da minha mesa
Seu gargon, faça o favor
Eu não quero que ela veja
No meu rosto pranto e dor
Eu tô bebendo, tá doendo
Sei que isso vai passar
A mulher da minha vida
No balcão desinibida
Bebe aqui no mesmo bar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de 6 - No Mesmo Bar CD2012-Léo Di Almeida de Leo Di Almeida.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de 6 - No Mesmo Bar CD2012-Léo Di Almeida é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música 6 - No Mesmo Bar CD2012-Léo Di Almeida de Leo Di Almeida, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de 6 - No Mesmo Bar CD2012-Léo Di Almeida é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de 6 - No Mesmo Bar CD2012-Léo Di Almeida porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir 6 - No Mesmo Bar CD2012-Léo Di Almeida? Ter à mão a letra da música 6 - No Mesmo Bar CD2012-Léo Di Almeida de Leo Di Almeida pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Leo Di Almeida, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música 6 - No Mesmo Bar CD2012-Léo Di Almeida... Então é melhor se concentrar no que a música 6 - No Mesmo Bar CD2012-Léo Di Almeida diz no disco.