Letra de ' Sangria ' de Léo e Fabiano

Quer conhecer a letra de Sangria de Léo e Fabiano? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sangria de Léo e Fabiano, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Sangria ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sangria de Léo e Fabiano? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Debaixo das horas
Me sentei e os olhos
Me disseram que eles vinham
Cheio de canhões
Pra tomar conta do que é meu
Me disseram que eles vinham
Armado até as "oreia"
Pra tirar o que Deus me deu
Debaixo das horas...

Se me deram vida compadre
Eu quero por bem é viver
Porque a Pampa é nossa compadre
Entrega-la ninguém vai querer
Ninguém vai querer...

Ah! ah! ah! Só um talho e a buchada no chão
Ah! ah! ah! Nunca tive e não vou ter patrão...
Ah! ah! ah! esse foi manda outro pra cá...

Debaixo das horas...

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Sangria de Léo e Fabiano.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sangria foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sangria de Léo e Fabiano, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sangria porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sangria ? Ter à mão a letra da música Sangria de Léo e Fabiano pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sangria de Léo e Fabiano.