Letra de 'As Muitas Águas Não Poderiam' de Léo Jundi

No nosso site, temos a letra completa da música As Muitas Águas Não Poderiam que você estava procurando.

As muitas àguas não poderiam apagar

As muitas aguas não poderiam apagar este amor
Nem os rios o afogarão
Ainda qua alguém desse os bens de sua casa,
Por este amor,os desprezaria.

Coro(2x)
E é assim o amor de deus,
Indescritível,insondável é este amor.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de As Muitas Águas Não Poderiam é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música As Muitas Águas Não Poderiam foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música As Muitas Águas Não Poderiam de Léo Jundi, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de As Muitas Águas Não Poderiam é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música As Muitas Águas Não Poderiam de Léo Jundi seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de As Muitas Águas Não Poderiam porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir As Muitas Águas Não Poderiam? Ter à mão a letra da música As Muitas Águas Não Poderiam de Léo Jundi pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música As Muitas Águas Não Poderiam de Léo Jundi.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como As Muitas Águas Não Poderiam de Léo Jundi.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música As Muitas Águas Não Poderiam de Léo Jundi.