Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Filho de Lavrador de Leonardo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Filho de Lavrador? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Filho de Lavrador de Leonardo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Amanheceu, e outra vez lá vou eu, o mesmo caminho;
A chuva cai, molha meu rosto, estou com Deus e não sozinho;
No mesmo solo, onde meu pai cultivou o nosso pão;
Com uma enxada, faço as covas e semeio novos grãos.
Eu amo ver, o entardecer ;
e o romper da alvorada;
Sou sertanejo, aqui nasci,
Aqui cresci nessa jornada.
O tempo passa o fruto cresce;
E outra vez estou aqui;
Faço a colheita e agradeço;
Tu do aquilo que eu colhi.
Volto pra casa feliz;
como se fosse um doutor;
Mas me orgulho de ser lavrador;
Assim eu sou vou continuar a ser.
Sigo sorrindo a missão;
que o meu pai me deu;
Ontem foi ele, hoje sou eu;
Assim nasci, assim quero morrer.
Otras canciones de Leonardo
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Filho de Lavrador é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Filho de Lavrador foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Filho de Lavrador é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Filho de Lavrador porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Filho de Lavrador? Ter à mão a letra da música Filho de Lavrador de Leonardo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Leonardo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Filho de Lavrador... Então é melhor se concentrar no que a música Filho de Lavrador diz no disco.