Letra de 'La Frontera' de Lhasa de Sela

No nosso site, temos a letra completa da música La Frontera que você estava procurando.

La Frontera é uma música de Lhasa de Sela cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música La Frontera de Lhasa de Sela, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Hoy vuelvo a la frontera
Otra vez he de atravesar
Es el viento que me manda
Que me empuja a la frontera
Y que borra el camino
Que detras desaparece

Me arrastro bajo el cielo
Y las nubes del invierno
Es el viento que las manda
Y no hay nadie que las pare
A veces combater despiadado
A veces baile
Y a veces...nada

Hoy cruzo la frontera
Bajo el cielo
Bajo el cielo
Es el viento que me manda
Bajo el cielo de acero
Soy el punto negro que anda
A las orillas de la suerte

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de La Frontera de Lhasa de Sela.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música La Frontera foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música La Frontera de Lhasa de Sela seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir La Frontera? Ter à mão a letra da música La Frontera de Lhasa de Sela pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música La Frontera de Lhasa de Sela.