Letra de 'Juazeiro do Norte, Terra de Oração e Trabalho. Cem Anos de Fé, Poder e Tradição' de Lico Monteiro

Quer conhecer a letra de Juazeiro do Norte, Terra de Oração e Trabalho. Cem Anos de Fé, Poder e Tradição de Lico Monteiro? Você está no lugar certo.

Vem, no calor da bateria
É hora de seguira procissão
Tá aí, meu querido Padim Ciço,
A nossa romaria em teu louvor
O pai desse povo tão mestiço
Seu Santo, e padrinho protetor
Um líder natural, poder de comandar
Mão firme..., Virou lenda do sertão

Ah! Pode abrir o seu sorriso
A alma, e também o coração
Pois, na colina sagrada
Ecoa o tambor da Tradição!

O verde da vida, lá no Cariri
Cordéis e santeiros, na Sapucaí

Contrastes da história do Nordeste
Mosaico da cultura nacional
Terra de "cabra da peste"
"Óxente" ! É o Ceará no Carnaval!

Hoje eu sou romeiro e canto forte
Um samba de amor e devoção
À Juazeiro do Norte,
100 anos de fé e oração!

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Juazeiro do Norte, Terra de Oração e Trabalho. Cem Anos de Fé, Poder e Tradição de Lico Monteiro.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Juazeiro do Norte, Terra de Oração e Trabalho. Cem Anos de Fé, Poder e Tradição foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Juazeiro do Norte, Terra de Oração e Trabalho. Cem Anos de Fé, Poder e Tradição de Lico Monteiro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Juazeiro do Norte, Terra de Oração e Trabalho. Cem Anos de Fé, Poder e Tradição de Lico Monteiro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Juazeiro do Norte, Terra de Oração e Trabalho. Cem Anos de Fé, Poder e Tradição de Lico Monteiro.