Letra de ' Vivendo No Buteco ' de Lincon e Lennon

Quer conhecer a letra de Vivendo No Buteco de Lincon e Lennon? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Vivendo No Buteco de Lincon e Lennon, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Vivendo No Buteco ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Vivendo No Buteco de Lincon e Lennon? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu bebo mesmo to nem ai
Por causa dela encho a cara até cai
Sei que a cachaça ta me matando
Mas é bebendo que eu esqueço quem amo
Isso tudo é dor de amor
Minha mulher me abandonou
Eu to sofrendo Eu to sofrendo
Corro atrás ela cai fora
Me despreza me ignora
Eu vo bebendo Eu vo bebendo
A cachaça me alivia
Dess paixão que judia
Por isso eu encho o caneco

Por causa de quem amo
Todo o dia eu to chapano BIS
To vivendo no buteco

Play Escuchar " Vivendo No Buteco " gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de Lincon e Lennon

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Vivendo No Buteco de Lincon e Lennon, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Vivendo No Buteco nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Vivendo No Buteco foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Vivendo No Buteco de Lincon e Lennon, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Vivendo No Buteco é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Vivendo No Buteco de Lincon e Lennon, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Vivendo No Buteco de Lincon e Lennon.