No nosso site, temos a letra completa da música Tenho Sede que você estava procurando.
Você adora a música Tenho Sede ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Tenho Sede de Lineker (São Yantó)? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Traga-me um copo d'água, tenho sede
E essa sede pode me matar
Minha garganta pede um pouco d'água
E os meus olhos pedem o teu olhar
A planta pede chuva quando quer brotar
O céu logo escurece quando vai chover
Meu coração só pede o teu amor
Se não me deres posso até morrer
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Tenho Sede é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Tenho Sede de Lineker (São Yantó), desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Tenho Sede é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Tenho Sede porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Tenho Sede de Lineker (São Yantó).
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Tenho Sede de Lineker (São Yantó), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Tenho Sede de Lineker (São Yantó).