Letra de 'Samba-Enredo 1988 - Primavera é Tempo de Saudade, Tributo a Zinco e Caxambu' de Lins Imperial

Minha escola está divina
Em multicores tão belas
Alegremente vem saudar a primavera

Minha escola está divina
Em multicores tão belas
Alegremente vem saudar a primavera

Desperta a alegria e a esperança
É a primavera num sorriso, que esplendor
E a Lins Imperial vem toda prosa
Decantar em verde e rosa
Imagens de um cenário de amor
Imagens de um cenário de amor

Rosas, cravos, violetas
Margaridas, e jasmins
Pirilampos ociosos
Iluminam o jardim

Nos canteiros da vida
Plantei meu coração
Colhi felicidades
E amor-perfeito em botão

A saudade bate forte
Em meu peito sem parar
Quando eu vejo borboletas
E colibris a bailar

Oh! Caxambu, um flamboyant
Que te contempla a soluçar
A madrugada não exala pelo ar
O perfume da sedução lara, laiá

Zinco são suas lágrimas
Estrelas do infinito
E as chaminés rasgando o céu
Que hoje são hostis troféus da evolução

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1988 - Primavera é Tempo de Saudade, Tributo a Zinco e Caxambu de Lins Imperial.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1988 - Primavera é Tempo de Saudade, Tributo a Zinco e Caxambu é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 1988 - Primavera é Tempo de Saudade, Tributo a Zinco e Caxambu de Lins Imperial, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Samba-Enredo 1988 - Primavera é Tempo de Saudade, Tributo a Zinco e Caxambu nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba-Enredo 1988 - Primavera é Tempo de Saudade, Tributo a Zinco e Caxambu é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba-Enredo 1988 - Primavera é Tempo de Saudade, Tributo a Zinco e Caxambu? Ter à mão a letra da música Samba-Enredo 1988 - Primavera é Tempo de Saudade, Tributo a Zinco e Caxambu de Lins Imperial pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 1988 - Primavera é Tempo de Saudade, Tributo a Zinco e Caxambu de Lins Imperial.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba-Enredo 1988 - Primavera é Tempo de Saudade, Tributo a Zinco e Caxambu de Lins Imperial, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.