Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música La última prosa de Lisandro Aristimuño, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música La última prosa? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de La última prosa de Lisandro Aristimuño? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
No sé si esperarte de nuevo
por una mañana o dos.
El jugo en mi sobra es ardiente,
la buena noticia sos vos... sos vos.
La noche se agota de verme,
quizá es mejor descansar.
Afuera hace frío y es tarde
el hoy del reloj se durmió...y se fue.
Y vendrás con una sonrisa
envuelta en la brisa,
y me verás inútil demente inconcientemente.
Yo pisaré tu cama de fosas(y no mariposas).
Resolveré la última prosa,
resuelve mis cosas, en soledad.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com La última prosa de Lisandro Aristimuño, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Um motivo muito comum para procurar a letra de La última prosa é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música La última prosa de Lisandro Aristimuño seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Lisandro Aristimuño, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música La última prosa... Então é melhor se concentrar no que a música La última prosa diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como La última prosa de Lisandro Aristimuño, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.