Letra de 'Breakfast At The Manchester Morgue' de Lord Gore

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Breakfast At The Manchester Morgue de Lord Gore, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Raise my banner drenched in blood,
As i hold my hammer high.
Smash it down, splitting your skull,
As i ravage all life across the land.

No one, shall endure my wrath.
Feasting, upon the flesh i lack.
Fetish, for the dead i've raped,
Todesking supreme, harvester of hate.

Rapist of the weak,
Necro-ubermensch arise.
Witness massive piles of bodies, burning bright.
Hate-fucked, i thrust as i punch,
So you writhe in agony,
Lord gore, the sickness of all mankind.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Breakfast At The Manchester Morgue de Lord Gore, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Breakfast At The Manchester Morgue nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Breakfast At The Manchester Morgue de Lord Gore, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Breakfast At The Manchester Morgue de Lord Gore seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Breakfast At The Manchester Morgue porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Breakfast At The Manchester Morgue de Lord Gore.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Breakfast At The Manchester Morgue de Lord Gore, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Breakfast At The Manchester Morgue de Lord Gore.