Letra de 'Quase Um Poema' de Lordose Pra Leão

Quer conhecer a letra de Quase Um Poema de Lordose Pra Leão? Você está no lugar certo.

Quase Um Poema é uma música de Lordose Pra Leão cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Que chova anchovas
Vôo raso pro seu pouco caso
Eu hoje vou entrar na sua danada
Eu vou usar a sua vaga vagaba
Pra botar minha parada pirada

Mas se meu computador der defeito
Aí não tem mais jeito
Um versinho pra você
Até cheguei a fazer
Mas joguei fora, e agora?

Não consigo me lembrar
Tinha haver com cinema
Era quase um poema que eu fiz pra te dar
Que eu fiz só pra te agradar
Mas joguei fora, e agora?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Quase Um Poema de Lordose Pra Leão, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Quase Um Poema de Lordose Pra Leão seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Quase Um Poema porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Lordose Pra Leão, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Quase Um Poema... Então é melhor se concentrar no que a música Quase Um Poema diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Quase Um Poema de Lordose Pra Leão.