Letra de 'Eu Morro Na Cachaça, Mas Não Morro de Amor' de Loucos do Forró

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Eu Morro Na Cachaça, Mas Não Morro de Amor de Loucos do Forró, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Eu Morro Na Cachaça, Mas Não Morro de Amor? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Eu Morro Na Cachaça, Mas Não Morro de Amor de Loucos do Forró? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu morro na cachaça
Mas não morro de amor
Quem tá junto comigo
Tá fechado eu tô que tô

Não nasci pra iludir
Nem pra ser iludido
Quem brincou vai ser brinquedo
Já era, tempo perdido

Um dia é da caça
E outro do caçador
Ditado do meu pai
Que herdou do meu avô

Eu morro na cachaça
Mas não morro de amor
Quem tá junto comigo
Tá fechado eu tô que tô

Play Escuchar "Eu Morro Na Cachaça, Mas Não Morro de Amor" gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de Loucos do Forró

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Eu Morro Na Cachaça, Mas Não Morro de Amor é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Eu Morro Na Cachaça, Mas Não Morro de Amor de Loucos do Forró, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Eu Morro Na Cachaça, Mas Não Morro de Amor porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Eu Morro Na Cachaça, Mas Não Morro de Amor? Ter à mão a letra da música Eu Morro Na Cachaça, Mas Não Morro de Amor de Loucos do Forró pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.