Letra de 'Solo a Veces' de Luciana

Você adora a música Solo a Veces? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Solo a Veces de Luciana? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

A veces, solo a veces, recuerdo aquellos días
Cuando fui casi un gorrión libre y feliz
Recuerdo la ciudad, mirándome vivir
Y aquella fe en que nunca, nunca me iba a morir

A veces, solo a veces, recuerdo aquel aroma
Que tuvo el pan bajo la flor del mediodía
Y lo que fue aprender que no importaba ayer
Que siempre somos niños, siempre niños por crecer

A veces, cuando la luz del Sol
Despierta en mi ventana
No sé muy bien
Como pude, otra vez, amanecer
Y a veces, solo a veces
Me acuerdo de ti

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Solo a Veces de Luciana.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Solo a Veces foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Solo a Veces de Luciana seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Solo a Veces porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Solo a Veces? Ter à mão a letra da música Solo a Veces de Luciana pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Solo a Veces de Luciana.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Solo a Veces de Luciana, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.