Letra de 'Non Mi Lasciare... O Muto Asil... Corriam! Voliam!' de Luciano Pavarotti

Quer conhecer a letra de Non Mi Lasciare... O Muto Asil... Corriam! Voliam! de Luciano Pavarotti? Você está no lugar certo.

Non Mi Lasciare... O Muto Asil... Corriam! Voliam! é uma música de Luciano Pavarotti cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Non Mi Lasciare... O Muto Asil... Corriam! Voliam!? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Non Mi Lasciare... O Muto Asil... Corriam! Voliam! de Luciano Pavarotti? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Non mi lasciare, o speme di vendetta
Guglielmo è fra catene, ed impaziente
Io di pugnar ora l'istante affretto
In questo dolce asilo, qual silenzio!
Andiamo, io non ascolto
Che il suono de' miei passi
Oh! Vada in bando
Il segreto terror, entriam

(Fermandosi dopo aver fatto alcuni passi)
(Per penetrare nelle stanze interne)

Oh Dio!
Sul limitar malgrado mio m'arresto
Fu spento il padre mio e in vita io resto!
O muto asil del pianto
Dov'io sortiva il dì
Ieri felice, ahí, quanto felice!
Oggi fatal così!

Invano il padre io chiamo
Egli non m'ode più
Fuggir quel tetto io bramo
Che caro un dì mi fu

Vendetta!

Oh, mia speranza!
D'allarme io sento i voti!
Son essi i miei più fidi
Chi mai li guida a me?

Guglielmo è prigioniero
E ognun di ferro è privo
Di farlo salvo è in noi desir
Armi vogliamo per lui morir

Da gran tempo Guglielmo e mio padre
Questa speme nutrivano intera
Dove sta la deserta riviera
Lancie e spade nascose vi son

Ad armarci, su, corriam
Ad armarci, su, voliam

Dal pianto omai si resti
L'ira al pensier si desti
Di mia fatalità

Su chi mio padre ha spento
E del mio ben mi priva
La morte scenderà

Non temere, no, t'affida
Già sul reo la morte sta

Corriam, voliam, s'affretti lo scempio
Del vile che su noi trionfò
Sì, vendetta dell'empio facciamo!
Il sentiero additarvi saprò

Ah, venite, delusa speme
Renderem di chi vili ne brama!
Gloria, onore, vendetta ci chiama
E Guglielmo per noi non morrà

Sì, vendetta, delusa speme
D'ogni tristo per noi resterà

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Non Mi Lasciare... O Muto Asil... Corriam! Voliam! é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Non Mi Lasciare... O Muto Asil... Corriam! Voliam! foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Non Mi Lasciare... O Muto Asil... Corriam! Voliam! de Luciano Pavarotti, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Non Mi Lasciare... O Muto Asil... Corriam! Voliam! é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Non Mi Lasciare... O Muto Asil... Corriam! Voliam! de Luciano Pavarotti seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Non Mi Lasciare... O Muto Asil... Corriam! Voliam! porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Non Mi Lasciare... O Muto Asil... Corriam! Voliam!? Ter à mão a letra da música Non Mi Lasciare... O Muto Asil... Corriam! Voliam! de Luciano Pavarotti pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Luciano Pavarotti, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Non Mi Lasciare... O Muto Asil... Corriam! Voliam!... Então é melhor se concentrar no que a música Non Mi Lasciare... O Muto Asil... Corriam! Voliam! diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Non Mi Lasciare... O Muto Asil... Corriam! Voliam! de Luciano Pavarotti.