Letra de 'Canto da Mata' de Lucilene Castro

Quer conhecer a letra de Canto da Mata de Lucilene Castro? Você está no lugar certo.

Canto da Mata é uma música de Lucilene Castro cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Canto da Mata de Lucilene Castro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Canto da Mata? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Canto da Mata de Lucilene Castro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quando soam os tambores na mata
Os povos entoam seu canto no ar
E dançando ao redor da fogueira
Se põem a cantar

Caprichoso é o meu boi-bumbá
Ah, ah, ah
E faz parte de um povo que tem tradição milenar

Na batida bem forte de um grande tambor
Entoam os cantos de grande esplendor
Exaltando a mãe natureza que Tupã criou

A coisa mais linda do meu boi-bumbá
É ver esse povo pra lá e pra cá
É ver a floresta e o mundo inteiro
Explodirem no ar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Canto da Mata de Lucilene Castro.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Canto da Mata de Lucilene Castro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Canto da Mata porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Lucilene Castro, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Canto da Mata... Então é melhor se concentrar no que a música Canto da Mata diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Canto da Mata de Lucilene Castro.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Canto da Mata de Lucilene Castro.