Letra de 'Poema número dos (El jubilado)' de Luis Alposta

Quer conhecer a letra de Poema número dos (El jubilado) de Luis Alposta? Você está no lugar certo.

Poema número dos (El jubilado) é uma música de Luis Alposta cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Fue un viento de vigilia el que lo trajo.
Quedó varado en un rincón del feca.
Le habían afanado hasta la bronca.
Lo habían revoleado y salió ceca.

¡Cómo no habría de quedar pagando
en actitud entre siniestra y mansa,
si después de yugar toda una vida
acabó por morfarse la esperanza!

Ya no tiene ilusiones que ponerse.
Su fe la desinflaron de un plumazo
y hoy anda con lo puesto -su esqueleto-,
llevando una cacho'e nada bajo el brazo.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Poema número dos (El jubilado) de Luis Alposta, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Poema número dos (El jubilado) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Poema número dos (El jubilado) de Luis Alposta, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Poema número dos (El jubilado) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Poema número dos (El jubilado) de Luis Alposta seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Poema número dos (El jubilado) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Poema número dos (El jubilado)? Ter à mão a letra da música Poema número dos (El jubilado) de Luis Alposta pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Luis Alposta, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Poema número dos (El jubilado)... Então é melhor se concentrar no que a música Poema número dos (El jubilado) diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Poema número dos (El jubilado) de Luis Alposta.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Poema número dos (El jubilado) de Luis Alposta, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.