No nosso site, temos a letra completa da música Adonic Angela (feat. William Dafoe) que você estava procurando.
Você adora a música Adonic Angela (feat. William Dafoe)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Adonic Angela (feat. William Dafoe) de Luis Bacalov? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Today I stretched out next
to a pure young woman
as if at the shore of a white ocean,
as if at the centre of a burning star
of slow space.
From her lengthily green gaze
the light fell like dry water,
in transparent and deep circles
of fresh force.
Her bosom like a two flamed fire
burned raised in two regions,
and in a double river reached
her large, clear feet.
A climate of gold scarcely ripened
the diurnal length of her body
filling it with extended fruit
sand hidden fire.
Otras canciones de Luis Bacalov
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Adonic Angela (feat. William Dafoe) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Adonic Angela (feat. William Dafoe) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Adonic Angela (feat. William Dafoe) de Luis Bacalov, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Adonic Angela (feat. William Dafoe) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
É importante notar que Luis Bacalov, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Adonic Angela (feat. William Dafoe)... Então é melhor se concentrar no que a música Adonic Angela (feat. William Dafoe) diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Adonic Angela (feat. William Dafoe) de Luis Bacalov, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Adonic Angela (feat. William Dafoe) de Luis Bacalov.