Letra de 'Epílogo: Un Poema Desesperado' de Luis Enrique Mejía Godoy

Você adora a música Epílogo: Un Poema Desesperado? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Epílogo: Un Poema Desesperado de Luis Enrique Mejía Godoy? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

La mañana,
Negra aún con las estrellas de la noche,
Vomita el frío de un enero que golpea
Corazones y cólicos.
Ella,
Apenas un latido bajo el edredón
Intenta dormir, consumida,
Por encima de la noche.
Yo,
¡mierda!
No encuentro el nolotil
Y no amanece.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Epílogo: Un Poema Desesperado de Luis Enrique Mejía Godoy, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Epílogo: Un Poema Desesperado nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Epílogo: Un Poema Desesperado de Luis Enrique Mejía Godoy, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Epílogo: Un Poema Desesperado de Luis Enrique Mejía Godoy seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Epílogo: Un Poema Desesperado porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Epílogo: Un Poema Desesperado de Luis Enrique Mejía Godoy.