Quer conhecer a letra de Floração de Luiz Bira? Você está no lugar certo.
Floração é uma música de Luiz Bira cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Eu andava assim, meio sem saber
Onde fui ou vim, quis pagar pra ver
Eu não sei porque, a melancolia
Fez meu dia a dia, ser tão cinza assim
Quero então sonhar
Um novo amanhecer, pra nós
E talvez então nosso amanhã
Venha nos trazer cores de arco ires, enfim
Que o sorrir é mais, é canto de paz
Pro amor florir
Eu que andava triste, pude perceber
Tudo que me faltava, longe de você
Pensei melhor, voltei
Otras canciones de Luiz Bira
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Floração de Luiz Bira.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Floração é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Floração de Luiz Bira, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Caso a sua busca pela letra da música Floração de Luiz Bira seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Floração porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Floração? Ter à mão a letra da música Floração de Luiz Bira pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Floração de Luiz Bira.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Floração de Luiz Bira, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Floração de Luiz Bira.