No nosso site, temos a letra completa da música A Letra I que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Letra I de Luiz Caldas, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Vai cartinha fechada
Não deixa ninguém te abrir
Àquela casa caiada
Donde mora a letra I
E diz que como a cacimba
Do rio que o verão secou
Meus óio chorou tanta mágoa
Que hoje sem água
Nem responde a dor
Vai, diz que o amor
Fumega no meu coração
Tal e qual fogueira
Das noites de São João
Que eu sofro
Por viver sem ela
Tando longe dela
Só sei reclamar
Pois vivo como um passarinho
Que longe do ninho
Só pensa em voltar
Otras canciones de Luiz Caldas
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de A Letra I de Luiz Caldas.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Letra I é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Letra I de Luiz Caldas, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Letra I foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de A Letra I é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Letra I porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Luiz Caldas, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Letra I ... Então é melhor se concentrar no que a música A Letra I diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música A Letra I de Luiz Caldas.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Letra I de Luiz Caldas, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Letra I de Luiz Caldas.