Letra de 'Vila Isabel, Anos 30 (part. Martinho Da Vila)' de Luiz Carlos da Vila

No nosso site, temos a letra completa da música Vila Isabel, Anos 30 (part. Martinho Da Vila) que você estava procurando.

Você adora a música Vila Isabel, Anos 30 (part. Martinho Da Vila)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Vila Isabel, Anos 30 (part. Martinho Da Vila) de Luiz Carlos da Vila? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

No doce embalo de um sonho
Risonho eu fui me encontrar
No ponto cem réis, anos trinta
Feliz foi a vida que eu vivi por lá
Poetas, boêmios, cantores e compositores
O prazer em flor
Quando o mais alto expoente
Um samba envolvente nos presenteou

Noel rosa, bela rosa
Que o jardim do coração
Desse povo eternizou

E nas batalhas do boulevard
João de barro, almirante e outros mais
Cordões com suas ricas fantasias
O corso e suas sátiras infernais
Nos blocos de sujo
Malandros e intelectuais
Cantavam e dançavam alegremente
Marchinhas e sambas quentes
Que animavam os carnavais

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Vila Isabel, Anos 30 (part. Martinho Da Vila) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Vila Isabel, Anos 30 (part. Martinho Da Vila) de Luiz Carlos da Vila, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Vila Isabel, Anos 30 (part. Martinho Da Vila) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Vila Isabel, Anos 30 (part. Martinho Da Vila)? Ter à mão a letra da música Vila Isabel, Anos 30 (part. Martinho Da Vila) de Luiz Carlos da Vila pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Vila Isabel, Anos 30 (part. Martinho Da Vila) de Luiz Carlos da Vila.