Quer conhecer a letra de Ao Som do Bongô de Luiz Carlos Montibeler? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Ao Som do Bongô que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Ao Som do Bongô de Luiz Carlos Montibeler, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Ainda ontem dançamos
Juntinhos ao som do bongô
E o teu perfume suave
Embalava sonhos de amor
A noite não tinha mais fim
Estavas tão perto de mim
Trocando em poucas palavras
Eu era feliz
Mas quando a paixão é demais
Coração não aguenta
E aquilo que é bom de repente
É um balão que arrebenta
Fumaça é o que sobra no ar
Saudade não tarda chegar
E o bongô martelando meu peito
Que chama por ti
Dançamos juntinhos ao som do bongô
Otras canciones de Luiz Carlos Montibeler
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Ao Som do Bongô de Luiz Carlos Montibeler, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Ao Som do Bongô foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música Ao Som do Bongô de Luiz Carlos Montibeler seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Ao Som do Bongô porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Ao Som do Bongô? Ter à mão a letra da música Ao Som do Bongô de Luiz Carlos Montibeler pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Ao Som do Bongô de Luiz Carlos Montibeler.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Ao Som do Bongô de Luiz Carlos Montibeler.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Ao Som do Bongô de Luiz Carlos Montibeler, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.