Letra de 'Albatroz' de Luiz de Castro

Quer conhecer a letra de Albatroz de Luiz de Castro? Você está no lugar certo.

Você adora a música Albatroz? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Albatroz de Luiz de Castro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Fim de tarde, arde o sol de verão
Através da janela todas as cores
Rosto suave
Vôo do albatroz

Algumas palavras
Tempo bom
Búzios Gal Holliday

Ferida a fera que existe,
Resiste e rosna dentro de nós

Garras, amarras, amar
Esse tempo novo
Luzes coloridas
Brilho da noite
mulher

Benvinda! Benvinda! Benvinda

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Albatroz de Luiz de Castro.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Albatroz de Luiz de Castro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Albatroz nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Albatroz de Luiz de Castro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Albatroz é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Albatroz de Luiz de Castro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Albatroz? Ter à mão a letra da música Albatroz de Luiz de Castro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.