Letra de 'Pobre do Sanfoneiro' de Luiz Gonzaga

Pobre do Sanfoneiro é uma música de Luiz Gonzaga cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Pobre sanfoneiro
Não sei o que tem
Alegra todo mundo
Num dá sorte com ninguém
Ora veja bem
Chega no forró

Dá de mão no fole
E tome gole no gogó
Aí começa a festa
Tudo bonitinho
Tem nego forrozando
Chega fica miudinho
É quando bêbo chato
Torna a chatear
Com o fandango cheio de cana
Pede um rock pra dançar

Aí lascou! Quem é brabo morre
Quem é frouxo, corre
E acabou o furunfá } bis

E olhe a foice e a faca
Quebra de cadeira
E olhe a foice e a faca
Nego na carreira
E olhe a foice e a faca
Na hora de receber
Pobre sanfoneiro
Dinheiro que é bom não ver } bis

Saber o que diz a letra de Pobre do Sanfoneiro nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Pobre do Sanfoneiro foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Pobre do Sanfoneiro de Luiz Gonzaga, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Pobre do Sanfoneiro é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Pobre do Sanfoneiro de Luiz Gonzaga seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Pobre do Sanfoneiro porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Pobre do Sanfoneiro de Luiz Gonzaga.